top of page

A CRUZ AINDA ESTÁ LÁ

Ultimamente, o trabalho tem consumido grande parte do meu tempo, mesmo quando estou em casa. Mas não tive como não parar diante de uma reportagem sobre o incêndio florestal que consome a Califórnia e destrói desde creches até mansões de famosos. Sim, eu disse MANSÕES!


No meio de tantos imóveis estava uma igreja. E entre os destroços carbonizados daquela igreja, chamou a atenção do repórter (e a minha também!) que a cruz da igreja, de madeira, permaneceu intacta, sem nenhum chamuscado. Ao ser questionado, o padre da igreja respondeu ao repórter: “ainda há esperança”!


A imagem daquela cruz retumbou em meus pensamentos por dias. Mesmo diante de tanta destruição, de tanta perda, de tanto sofrimento e tanta dor, A CRUZ AINDA ESTAVA LÁ.


E é isso que o Pai nos fala todos os dias.

 

As nossas lutas diárias vêm como enchentes,

tsunamis ou vendavais para nos destruir,

minar as nossas forças e nos fazer desistir,

mas tudo o que Cristo conquistou por nós

na cruz continua lá, inabalável e, sim, ainda temos esperança!!!

 

Nada que nos aconteça nessa vida pode nos fazer esquecer da promessa que temos de um futuro vitorioso ao lado do Pai!


Se você quiser ver a reportagem sobre o incêndio, ela está aqui:

Com carinho e esperança,

Por Garota do Sapato Rosa.


bottom of page