top of page

Quando o sol aparece nos dias cinzentos

Onde eu trabalho, a janela tem uma vista muito bonita da cidade quase toda.

Mas hoje o dia estava cinza. Nada naquela paisagem tinha cor. Lembrei que há dias minha vida andava cinza como aquela imagem e nada do que eu fazia era capaz colori-la.

Shopping, cinema, cafés, redes sociais, bate-papos, restaurantes, nada me animava.

Mas, no meio da tarde, um raio de sol entrou tímido pela janela. Ele não iluminou a sala toda, mas foi direto na mesa onde eu estava. Lembrei daquele hino que minha mãe sempre canta de manhã, que diz: "Deixa a luz do céu entrar! Abre bem a porta do seu coração e deixa a luz do céu entrar!"

Ali eu entendi que o dia só seria cinza se eu realmente permitisse, pois eu sabia bem onde encontrar a cor para o meu dia. Lá naquele meu cantinho iluminado pelo sol, eu pedi para que Deus não colorisse só aquele dia, mas que me ensinasse a ver cores nas situações mais escuras que eu viver, porque Ele é criador das cores!

Seus dias também andam cinzas e sem cor? Deixe o Dono das cores colorir a sua vida, deixe a luz do Sol entrar!


Beijos iluminados da Garota!


A garota do Sapato Rosa,

trabalha na área da saúde, amante de chocolate e sapatos, mas que ama da Deus acima de tudo.


bottom of page