top of page

Correndo para o Pai

Há uns dias atrás, eu estava no meio de uma situação complicada e liguei pro meu pai pra pedir um conselho. A resposta dele naquela hora foi tudo o que eu precisava ouvir: “não se preocupa filha, a gente da um jeito de resolver isso”.


Como foi bom ouvir isso aquele dia, mesmo sabendo que meu pai sempre me socorre, seja só pra matar uma barata ou para situações realmente sérias (não que uma barata não seja um problemão rsrs).


Em 2015, na final do Masterchef, quando uma participante não conseguiu abrir um vidro de conserva, ela não teve dúvidas, correu para onde estava seu pai para que ele a ajudasse, e ela ganhou o programa.


É interessante perceber que toda vez que nos vemos em perigo, nós corremos para alguém (pai, mãe, irmãos, marido, amigos, etc...) sempre na certeza de que seremos socorridos.


Só que às vezes o socorro não vem... às vezes a pessoa que buscamos não está pronta para nos ajudar... ah! que decepção!!!


Mas a boa notícia é que existe um Pai! Um Pai amoroso que esta sempre pronto a ajudar, não importa o tamanho ou a gravidade do seu problema. Um Pai que só está esperando que você corra para Ele para que Ele possa te socorrer, mesmo se nenhuma outra pessoa puder te ajudar Ele estará lá.


“No meio da minha aflição clamei pela ajuda do Senhor. Gritando, pedi, socorro ao meu Deus. Lá do seu templo Ele ouviu a minha voz; Ele escutou meu pedido de socorro.” Salmos 18:6 - Bíblia Viva

Por A Garota do Sapato Rosa.


bottom of page