top of page

Tempo de agradecer...

“Estejam sempre agradecidos, haja o que houver...” I Te 5:18


Hoje é dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e este é um dos feriados americanos mais importantes junto com o Natal e o Ano Novo. Neste dia, as famílias se juntam e os que não tem família se juntam aos amigos para jantarem juntos e agradecerem a Deus por todas as bênçãos recebidas durante o ano. Esse é o costume americano que eu mais gosto porque as pessoas realmente se esforçam para estar junto de quem elas gostam nesse dia para agradecer.


Você pode me dizer que devemos agradecer o tempo todo, mas eu acredito que algumas épocas do ano nos deixam mais reflexivos com tudo o que passamos e com os planos que ainda temos.


Definitivamente, este não foi meu ano! Nada do que eu planejei deu certo e passei por inúmeras situações difíceis... enfim, nada para comemorar.

Mas como em tudo na vida, cada situação que passei me trouxe um aprendizado, me mostrou a importância de ter os amigos por perto, e que o conforto e o consolo estão sempre a uma oração de distância.


E já que nós “importamos” tantas coisas americanas para os nossos costumes (Mcdonalds, Starbucks e até o halloween) que tal aproveitar o dia de Ação de Graças para agradecer por tudo o que passou neste ano?


Ah, vale chamar aquela pessoa especial pra jantar ou simplesmente agradecer junto com você. Que tal?


Feliz Dia de Ação de Graças


Garota do Sapato Rosa.


bottom of page